terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mangas,Animes,Ovas,filmes

Olá!
para quem não sabe sou Renata-Chan mais pode me chamar de Hana-chan tenho 14 anos,sou viciada em animes e Mangás os Shoujo,meus preferidos são:Bokura ga ita,Inuyasha,Fruits basket.Recomendo.

Bom agora já apresentada vamos ao que interessa.
Downloads de mangas irá postar não só Mangás,agora temos,Animes,Filmes Animes(Ex:Tem o anime Naruto e tem alguns filmes deles),OVA Ou OAV (Siglas para Original Video Animation e Original Anime Video)

Para quem não sabe OVA é  um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime.


Sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas. Uma exceção está no video-game Naruto:Ultimate Ninja 3 (No Japão, Narutimate Hero 3), onde o modo "Ultimate Contest" é considerado um OVA. OVAs servem como complementos ou paralelos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.

Há alguns anos, havia um grande número de OVAs sendo constantemente lançado no Japão. Hoje em dia o número é significativamente menor.

O primeiro OVA foi Dallos do Studio Pierrot, em 1983.

OVAs relacionados a séries de anime televisivas geralmente são spin-offs, e não possuem relevância significativa com a série principal.

Espero que gostem.

1 comentários:

teste disse...

ola tudo bem. Sou da FsnGuild, vosso parceiro. eu acabei de me trocar para outra hospedagem e o meu endereço é outro, acha que podeira mudar por favor. Obrigado

http://fsnguild.blogspot.com/

Postar um comentário